Em clima de Copa do Mundo

Oficialmente, a Copa do Mundo começa em 32 dias. Mas a convocação da seleção brasileira, amanhã, já deixa a gente no clima do mundial. Hoje é dia de fazer apostas sobre quem vai entrar ou quem vai ficar de fora da lista do Dunga.

O treinador já avisou que não haverá surpresas, e acredito nele. Acho que ele não leva os meninos Neymar e Ganso. Adriano também deve ficar de fora. E Ronaldinho Gaúcho, para mim, é a maior interrogação. A reserva da lateral esquerda também está em aberto, entre André Santos e Marcelo.

Como a ansiedade para a Copa me consome, eu já convoquei a minha seleção (confira aqui). Mas fiz apostas que não devem ser as mesmas do Dunga – infelizmente. E você, aposta em quem para vestir a amarelinha este ano?

Hoje começa o nosso Especial Copa 2010. Um post por dia sobre todas as seleções que estarão no mundial e seus principais craques. Acompanhe!

