Já dá para pensar nas oitavas

Especial Copa 2010 – Segunda rodada (grupos A e B)

Goleada Argentina, boas vitórias de Uruguai e México e uma virada supreendente da Grécia. A segunda rodada do mundial iniciou com mais contornos de Copa do Mundo do que a anterior.

Evra, capitão francês, chorou antes da hora

A seleção uruguaia calou as vuvuzelas sul-africanas com 3 x 0, dois de Forlan. Os bafana-bafana praticamente dão adeus ao mundial, assim como os franceses. Depois da derrota para o México, a França precisa contar com uma goleada de seus algozes ou do Uruguai para ficar com a segunda vaga. Mas o jogo entre uruguaios e mexicanos, na última rodada, vale a liderança do grupo e deve ser muito equilibrado.

Higuaín marcou três e é artilheiro da Copa

Até porque, quem perder vai encarar a toda poderosa Argentina nas oitavas. O destaque foi Higuaín, mas todo o time jogou bem contra a Coréia do Sul e se firmou entre os favoritos. Os sul-coreanos ainda podem ficar com a segunda vaga se ganharem da Nigéria – que tomou uma virada surpreendente da Grécia. Acho que os orientais tem potencial para passar de fase, mas resta saber se vão se recompor do rolo compressor argentino.

Confira os gols – canal Da arquibancada no Youtube
África do Sul 0 x 3 Uruguai
Argentina 4 x 1 Coréia do Sul
Grécia 2 x 1 Nigéria
França 0 x 2 México

Anúncios