Sportswoman of the Year: vote for Marta

Nossa rainha Marta  (salve, salve!) está concorrendo ao prêmio de Esportista Feminina do Ano. A escolha é por votação popular e termina na próxima terça-feira, 31/8. Clique aqui para votar

Desde 1993, a Women’s Sports Foundation reconhece uma esportista que tenha tido desempenho excepcional nos últimos 12 meses. A premiação é feita nas categorias individual e equipe, mas a lista de indicadas é uma só – ou seja, dá para votar na Marta em ambas. As indicações são baseadas em novos recordes e campeonatos mundiais ganhos no período.

Outras brasileiras indicadas são Juliana e Larissa, a dupla de vôlei de praia.

Mais Marta

A nossa boleira Melhor do Mundo pode ser a primeira jogadora de futebol a ganhar o prêmio. E talvez venha desfrutá-lo em casa. É que o Santos pretende reeditar a dupla Marta – Cristiane para o Mundial, no fim do ano.

O presidente do alvinegro praiano confirmou o interesse, mas ainda negocia com as jogadoras. Ambas têm contrato com clubes norte-americanos – Marta joga pelo Golden Pride e Cristiane pelo Red Stars Chicago.

Em tempo: por falar em futebol feminino e Santos, as Sereias da Vila estrearam com goleada na Copa do Brasil, 7×0 sobre o Iguaçu-MG. Parabéns para elas!