Carioca 2011: confirmando expectativas

Tenho tentado acompanhar ao máximo os estaduais pelo Brasil, mas é natural que morando no Rio de Janeiro eu me atente mais àquele que chamam de o mais charmoso campeonato do país. E, após a primeira rodada, não tive surpresas.

Nos bastidores, já havia comentado com amigos acho o Fluminense como favorito porque manteve a base campeã brasileira e trouxe um bom goleiro – mas acho também que Washington pode fazer falta. O Flamengo, pelo elenco que montou, vem em seguida. O rubro-negro conquistou a melhor vitória no primeiro jogo, mas ainda acho que o tricolor tem vantagem. Mas, pra mim, é fato que veremos esses times disputando título.

Botafogo e Vasco se equilibram em termos de jogadores, mas o time de General Severiano leva uma vantagem no banco de reservas: Joel Santana. Não vi o jogo do Bota, só os gols. Mas, obviamente, assisti à partida realizada em São Januário e foi suficiente para confirmar esta afirmação.

E você, o que espera do Carioca 2011?

 

O Maraca da imagem é só para gente matar as saudades...