Sereias abrem temporada com derrota

O time feminino do Santos foi derrotado nos dois amistosos que realizou antes do início do Campeonato Paulista. Perdeu por 3×1 para o Duque de Caxias, atual campeão da Copa do Brasil, e por 4×3 para o Centro Olímpico – que está no grupo das Sereias no Estadual.

O time paulistano foi campeão da Copa Futebol Mulher, em 2010. Nesta partida, as Sereias saíram na frente mas permitiram a reação do Centro Olímpico. Logo aos quatro minutos Suzana abriu o placar para o ex-clube de Marta. Mas Cacau empatou aos nove e Debinha, aos 18, virou o placar.

A partir daí, o Santos ficou sempre atrás no placar. Ainda no primeiro tempo, Luana fez o terceiro do Centro Olímpico e Andréa diminuiu para o Santos com um golaço de falta. O time praiano voltou modificado mas quem marcou foi o adversário, com Giovanna. Na saída de bola, a sereia Rafinha arrancou e colocou no fundo da gol. Mas terminou por aí.

Não dá para afirmar com certeza, pois acompanhei o jogo pelo Twitter das Sereias da Vila, mas parece que o time santista já sente saudades de Maurine.

Santos treina antes do jogo contra o Centro Olímpico (foto: Flickr das Sereias da Vila)