Novas camisas da seleção brasileira

A Nike, mais uma vez, foi muito criticada pelo novo uniforme da seleção brasileira. Depois do modelo com a tarja no peito, a marca apostou em mangas com bordas grossas na cor verde e gola em formato V, também verde. Na minha opinião, o lançamento é melhor do que a última camisa mas mantém a mesma proposta, apenas mudando o local de aplicação da tarja (nas mangas, em vez do peito).

Novas camisas da seleção brasileira: muitas críticas da torcida

Acho que o time do Brasil merecia uma dose a mais de criatividade por parte da patrocinadora de material esportivo.  A nova camisa da seleção brasileira é muito parecida com a lançada pelo Internacional, relembrando o modelo usado no título Mundial de 2010.

Enquanto isso, a Adidas lançou camisas com a logo da Copa das Confederações 2013. Se for uma prévia dos uniformes das seleções patrocinadas pela marca, podemos esperar as tradicionais três listras trabalhadas em modelos diferentes dos usados na Copa do Mundo de 2010. Normalmente, gosto muito do material da Adidas que consegue explorar formatos modernos sem perder a tradição do seu símbolo.

E vocês, preferem qual marca?

Lucas, jogador do São Paulo, apresenta camisas da Adidas

 

Update

A criatividade que faltou à Nike na confecção dos modelos, sobrou no designer da embalagem da nova camisa do Internacional. Agregou MUITO valor ao produto!