Enquanto o Estadual nao vem…

Quando acaba o Campeonato Brasileiro a espera até o início dos campeonatos estaduais parece longa demais. Enquanto a gente acompanha o vai-e-vem no mercado da bola, algumas competições podem diminuir esta ansiedade.

Já no dia 8/12, o Goiás decide a Copa Sulamericana contra o Indepediente. Se vencer, o clube esmeraldino leva vaga na Libertadores 2011 e deixa de fora o quarto colocado no Brasileirão. O Internacional estreia pelo Mundial na semana seguinte, dia 14/12. O colorado poderá enfrentar a “xará” Inter de Milão.

O clube italiano não contará com Philipe Coutinho, que estará com a seleção sub-20 em preparação para o Sulamericano. A partir de 17 de janeiro, o grupo disputará, no Peru, a vaga nas Olimpíadas 2012. Por aqui, a bola também já estará rolando pela Copa São Paulo de Futebol Junior, de 4 a 25 de janeiro.

Mas, antes, a capital paulista recebe a seleção feminina que disputará o II Torneio Internacional Cidade de São Paulo. Entre 9 e 19/12, o Brasil enfrentará México, Holanda e Canadá.

Anúncios